Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Teste drive!


Bom dia pessoal!

Então, como havia contato anteriormente, trocamos o carro por um Monza 96 e planejamos testá-lo indo a Piquete!
O carro em si está bom, pelo menos na parte de motor, porém, tivemos que trocar os dois pneus dianteiros e teremos que trocar os trazeiros aqui, pois como estão um pouco ruins, está causando trepidação quando se passa dos 100Km/h... E como meu esposo não consegue andar a menos que isso, já viu...
Passamos por Taubaté e demos uma carona pra minha irmã e sobrinho, isso foi bom, pois estive bastante tempo com ele!
Em 'casa' estão todos bem! O Natal aki em SP está confirmado!!!
Minha madrinha, filhos e netos estão bem!
O João Vitor está lindo e muito esperto! Meu avó, vódrasta e padrinho estão bem tb!
A Dona Cecília, bisa do Hermes e minha de consideração, está ótima!! Com seus quase 90 anos o que não falta é saúde. Ela me cobrou sobre meu casamento religioso... ai ai ai... to numa enrrascada, pois agora a prioridade é a facul do Hermes... mas deixa pra lá, isso é um outro assunto.
Não vi muitos amigos... só os do supermercado e a Ester q deu uma passadinha mega rápida em casa, mas foi bom mesmo assim!
Acho que foi só isso!

Se lembrar de algo mais passo por aqui novamente.

Ah! Não posso deixar de comentar que depois de tanto sofrimento, como dizem do Santos, o Palmeiras nadou, nadou e morreu na praia, rsrsrsrsrsr, gostei disso... meu marido é muio fanático. Parabéns ao Mengão!

Bjus e até mais.

1 Comentários:

foi vc sim recebeu meu e-mail não é?
bjks

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails