Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

PROMETER

[Do lat. promittere, ‘atirar longe’; ‘propor’; ‘prometer’.]

1.Obrigar-se verbalmente ou por escrito a (fazer ou dar alguma coisa); comprometer-se a:
2.Pressagiar, anunciar:
3.Dar esperanças ou probabilidades de:
4.Fazer promessa de dar; obrigar-se a dar:
5.Asseverar ou assegurar de antemão:
6.Fazer promessas:
7.Dar esperanças de bom futuro:
8.Dar sinais de progresso ou de boa produção:
9.Ter grande esperança de obter; esperar:


“Nunca prometa o que você não conseguirá cumprir”
“Promessa é dívida”

Essas são algumas frases que ouvimos durante a vida, e é por aí mesmo!

É muito estranho como algumas pessoas não dão a menor importância a isso.
Ao mesmo tempo em que prometem, já estão fazendo tudo novamente.
E quem ouviu a promessa? Como fica?
Eu sei como fica. Fica sendo enganada...
E cada vez que percebe que a promessa não está nem próxima de ser cumprida, perde a cada dia a esperança e sente uma dor insuportável e indescritível.
Quem se comprometeu não entende, enfim, nada se resolve e vamos levando isso adiante...
Mas até quando essa situação permanecerá?
Até quando conseguirei esperar por mudanças que estão longe de acontecer?

Chego a pensar num fim...

Lembro-me bem que se não houvesse este comprometimento com as mudanças, na realidade, nada teria acontecido, não teríamos seguido a diante.

Mas como só um lado pode ver as coisas desta forma?
O outro lado da história não compreende, não enxerga da mesma forma.

Quem está errado afinal?
Quem prometeu e não cumpriu ou quem acreditou na promessa?

É complicado demais... difícil demais...

1 Comentários:

Do que se trata minha amiga???/

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails