Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Piquete

Nossa!!!
Faz cinco dias que estou aqui, mas já andei tanto, mas tanto...
Ainda não fui na casa de ninguém, além do meu avô...
Só fui atrás das últimas compras, mas não obtive nenhum sucesso.
O comércio de Piquete continua ruim, pouca opção.
To morta de canseira...

2 Comentários:

o delícia em sas
manda um bj pra todos ai que vc encontrar está bem?
semana que vem eu acho que não vou postar seu premio mais na seguinte já mando viu.

 

Oh vida mansa eu que queria ter essa vida!!!!!

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails